Raposa 'rouba' celular de mulher que se filmava fazendo yoga, sai correndo e enterra aparelho

Por
em Notícias

O que era para ser um registro da prática física, rendeu um vídeo hilário da raposa que resolveu se tornar a protagonista do vídeo.

Notícias sobre raposas e o seu comportamento não são tão comuns e cotidianas como de outros animais, como cachorros, por exemplo. Mas essa, certamente, vai tirar sinceros sorrisos de você.

Sorrateiras, as raposas também podem ser excelentes animais de estimação, pois são energéticos e capazes de construir fortes laços de amor.

A americana Mikayla Raines que vive em Lakeville, Estados Unidos, bem sabe disso. Durante uma atividade ao ar livre, Mikayla posiciona o seu telefone no chão para se filmar enquanto pratica yoga.

A sua raposa Dixie, no entanto, resolve aprontar com a sua dona, pegando o celular e saindo correndo disparadamente.

Aos risos Mikayla corre atrás de Dixie que parece irredutível sobre devolver o telefone.

Depois de correr muito, Dixie tenta ainda enterrar o telefone, ‘sem gravações Mikayla, o foco da atenção agora sou eu’.

Quando a dona finalmente alcança a raposa arteira, ela pega o telefone e filma Dixie que muito dócil vira a barriga para cima, como quem diz “ok, ok, eu me rendo!”

A perseguição foi toda filmada e não poderia ter ficado mais engraçada. Olhando assim, dá até vontade de adotar uma raposa!

Olha só que momento divertido:

Mikayla Raines é fundadora do centro de resgate de raposas SaveAFox, que salva raposas doentes e feridas de fazendas de peles e realoca raposas abandonadas. Ao tentar ajudar esses animais peculiares, a organização também compartilha alguns momentos adoráveis ​​e engraçados, como esse que acabamos de ver. Muito bacana, não é?