Raposa 'rouba' celular de mulher que se filmava fazendo yoga, sai correndo e enterra aparelho

O que era para ser um registro da prática física, rendeu um vídeo hilário da raposa que resolveu se tornar a protagonista do vídeo.

Notícias sobre raposas e o seu comportamento não são tão comuns e cotidianas como de outros animais, como cachorros, por exemplo. Mas essa, certamente, vai tirar sinceros sorrisos de você.

Sorrateiras, as raposas também podem ser excelentes animais de estimação, pois são energéticos e capazes de construir fortes laços de amor.

A americana Mikayla Raines que vive em Lakeville, Estados Unidos, bem sabe disso. Durante uma atividade ao ar livre, Mikayla posiciona o seu telefone no chão para se filmar enquanto pratica yoga.

A sua raposa Dixie, no entanto, resolve aprontar com a sua dona, pegando o celular e saindo correndo disparadamente.

Foto: Reprodução Youtube /  SaveAFox
Foto: Reprodução Youtube / SaveAFox

Aos risos Mikayla corre atrás de Dixie que parece irredutível sobre devolver o telefone.

Depois de correr muito, Dixie tenta ainda enterrar o telefone, ‘sem gravações Mikayla, o foco da atenção agora sou eu’.

Foto: Reprodução Youtube /  SaveAFox
Foto: Reprodução Youtube / SaveAFox

Quando a dona finalmente alcança a raposa arteira, ela pega o telefone e filma Dixie que muito dócil vira a barriga para cima, como quem diz “ok, ok, eu me rendo!”

Foto: Reprodução Youtube /  SaveAFox
Foto: Reprodução Youtube / SaveAFox

A perseguição foi toda filmada e não poderia ter ficado mais engraçada. Olhando assim, dá até vontade de adotar uma raposa!

Olha só que momento divertido:

Mikayla Raines é fundadora do centro de resgate de raposas SaveAFox, que salva raposas doentes e feridas de fazendas de peles e realoca raposas abandonadas. Ao tentar ajudar esses animais peculiares, a organização também compartilha alguns momentos adoráveis ​​e engraçados, como esse que acabamos de ver. Muito bacana, não é?

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários