Dono tenta conversar com cão pinscher após ser chamado na creche por causa da brabeza do canino

em Notícias
‘Não vem aborrecer quem tá quieto, a menos que você queira sentir os meus dentes em sua mão, humano!’

Só quem ama e já teve cachorros da raça pinscher sabe o quanto eles são temperamentais. Apesar de todas as qualidades, eles são um ‘pouquinho’ bravos. Mas quem tem sabe e aprende a lidar com os cachorros que são donos do próprio espaço.

A duplinha de pinscher Estopinha e o Catatau já é bem conhecida no Facebook e possuem a própria página na rede, nomeada Estopinha Capixaba que possui mais de um milhão de curtidas.

Na página, o dono compartilha diversos vídeos deles que fazem o maior sucesso.

Em um vídeo postado em outubro de 2019, o dono mostra a dupla em estados diferentes de humor, enquanto Estopinha (caramelo) se entretém com um papel de bombom sem querer ser incomodada, Catatau (preto) aprecia um ventinho no ventilador.

Parece que Estopinha não está a fim de conversa e quando seu dono tenta retirar o papel, ele - não muito simpaticamente - mostra os dentes para ele.

A cena, claro, viralizou.

O seu dono até brinca dizendo que ele foi chamado na creche por causa do temperamento do canino, por brigar com os demais CÃOleguinhas. Vê se pode?

Assista:

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com