Mamãe 'cãoruja' ajuda filha a passar com galho favorito por obstáculos

Por
em Cães

Há cerca de dois anos a cadela da raça golden retriever, Willow, deu à luz Harper, uma simpática cachorrinha que adora andar por aí com galhos de árvores que recolhe nos parquinhos.

Harper é o xodó de sua família adotiva humana e alvo constante da superproteção de Willow, que antes de ficar grávida da filha, havia perdido sua ninhada anterior.

Certa vez, mãe e filha estavam brincando em um parquinho quando Harper encontrou um enorme galho de árvore. Foi ‘amor à primeira vista’! Ela não podia deixar um galho tão perfeito para trás, então começou a tentar puxá-lo.

A cachorrinha conseguiu erguê-lo sozinho e começou a brincar pelo parque até ficar presa com ele entre dois postes.

Percebendo a dificuldade da filha com os obstáculos, Willow correu até lá para ajudá-la.

‘Cãoruja’ que só ela, Willow ajudou Harper a se desvencilhar dos postes, de modo a continuar sua brincadeira.

“Willow e Harper passam o tempo todo juntas e, é claro, ela ensinou muitas coisas para sua filha”, disse Tanya, a dona dos cães. “Foi tão fofo assistir Harper aprender com sua mãe.”

Veja o vídeo:

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.