Logomarca Amo meu PET

Menina canta para ninar gatinho: 'Você me faz feliz quando o céu está cinza' (vídeo)

Por
em Gatos

Ele até mesmo ‘abraça’ a menina enquanto pega no cochilo.

Quem aí não gosta de receber um carinho até pegar no sono? Esse gatinho com certeza gosta. Mesmo os gatos sendo extremamente independentes e escolherem ‘a pata’ o colo que querem estar, eles são extremamente dóceis e apegados - quando querem.

Uma cena que explode o fofurômetro, registra uma menininha cantando para seu gatinho enquanto ele dorme em seu colo. Com sua doce voz, cantando suavemente “You Are My Sunshine". Na primeira frase, o gatinho já com os olhos fechados, começa a cochilar.

Ela segue cantando: “Você é meu raio de sol, meu único raio de sol. Você me faz feliz quando o céu está cinza. Você nunca saberá querido o quanto eu te amo. Por favor, não tire meu raio de sol”.

Enquanto canta, seu gato empurra o corpo dele o mais perto possível dela. Gente sério, que cena é essa??? Confere o vídeo e morra de amores também:

Vídeo: Casal engana família em chá de revelação: Não era bebê, mas sim um cachorro

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com