Coronavírus: Mulher se veste de unicórnio para passear com os cães nos EUA e vídeo bomba na internet

Em meio à quarentena imposta pelo governo da Flórida, nos EUA, para conter o avanço da pandemia de Covid-19, uma mulher teve uma ideia, digamos, inusitada, para passear com seus cachorros.

Vestida de unicórnio, Tiffany Roehr, que vive na cidade de Bradenton, acabou sendo ‘flagrada’ por um vizinho passeando numa boa com os doguinhos.

O vídeo que mostra a hilária cena foi parar nas redes sociais e viralizou.

"Eu queria me divertir um pouco, já que nosso estado está sob uma ordem de restrição doméstica mais branda", disse Roehr ao portal Newsflare. "Então eu me vesti de unicórnio e levei meus cães para uma curta caminhada."

Confira o vídeo abaixo:

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários