Fofoqueiro de plantão: Donos constroem ‘torre de vigilância’ para cão monitorar vizinhança na quarentena

Por
em Notícias

No Havaí (EUA), em meio à quarentena do Covid-19, um casal teve a ideia de construir uma torre de vigilância improvisada para que seu cachorro ‘vigiasse’ as pessoas que andam saindo - sem necessidade - de suas casas.

Não demorou muito para que essa história viralizasse nas redes sociais, onde o simpático cão Check tem sido chamado de o ‘cachorro fofoqueiro’ do Havaí.

"Meu namorado, Nic, e seu pai construíram a torre porque se mudaram para uma casa nova com um grande terraço e Check não conseguia ver lá fora”, postou sua dona, Alyxah.

Confira as fotos:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.