Gatinho curioso desaparece e aparece no local mais estranho

Ele ficou preso por duas horas - e o corpo de bombeiros teve que vir e salvá-lo

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Quando Heather Shiels percebeu pela primeira vez que seu gatinho de 15 semanas, Spock, estava desaparecido na semana passada, ela pensou que ele tinha de alguma forma ficado preso na máquina de lavar louça.

"Eu desci e pude ouvir miados", disse Shiels em um comunicado de imprensa. “Parecia que vinha da lavadora de pratos, que estava funcionando na hora. Eu pensei que ele deveria estar preso dentro e eu estava realmente preocupado. Então abri o armário ao lado e percebi que ele estava lá.

De alguma forma, o pequeno Spock abriu o armário da cozinha, subiu para dentro - e enfiou a cabeça por um buraco muito pequeno, do qual não conseguiu sair novamente.

"Eu nunca vou saber como ele conseguiu passar a cabeça, o buraco é apenas cerca de 2 ou 3 polegadas de largura." Shiels e seu marido tentaram puxar Spock para fora do buraco, mas ele estava muito preso, e eles estavam com medo de machucá-lo. Eles até tentaram tirar a parte de baixo do gabinete para obter melhor acesso, mas nada estava funcionando. O homem então decidiu entrar em contato com os Serviços de Bombeiros e Resgate da Grande Manchester para obter assistência. "Eles vieram muito rapidamente, mas levaram uma boa hora para tirar Spock com segurança", disse Shiels. "Eles disseram que nunca tinham visto nada assim antes."

Eles usaram uma serra elétrica para cortar cuidadosamente o gabinete para finalmente liberar o minúsculo gatinho. O pobre Spock foi sacudido de sua provação, mas sua família rapidamente ofereceu-lhe toneladas de amor e conforto para ajudá-lo a relaxar.

Redação Amo Meu PET