Cães buldogues ajudam meninas a se recuperarem da perda de pai

Por Redação Amo Meu PET
em Aqueça o coração

Em novembro de 2016, Emily Taphouse de repente se viu sozinha quando seu marido, Korey, foi atingido e morto por um motorista.

Parecia que nada poderia preencher o buraco que sua ausência deixou na família, mas um par de buldogues está fazendo o melhor que pode para curar seu coração.

Naquela manhã de novembro, as vidas de Taphouse e suas duas filhas jovens, Hazel e June, então com 4 e 2 anos de idade, foram suspensas, deixando a família sofrendo de tristeza. A perda foi especialmente difícil em Hazel. "Dizer a ela que seu pai morreu e que ela não foi capaz de vê-lo foi quase pior do que o acidente em si", disse a mãe.

A mulher trabalhou para dar a sua família um novo começo depois da tragédia, vendendo sua casa e se aproximando da cidade de Grand Rapids, Michigan. Ela também adicionou um novo membro da família, Fern, um filhote de buldogue branco e marrom, à mistura.

Quando Fern chegou, Taphouse viu Hazel e June imediatamente se apegarem ao filhote - e vendo suas filhas encontrarem conforto, a nova adição ajudou Taphouse a começar a se curar.

“Eu vi como minhas garotas gritavam, brincavam e amavam. Isso mudou tudo.

Redação Amo Meu PET