Casal de 'monstros' espanca covardemente cão de estimação e gera revolta nos EUA

em Notícias

Um casal de monstros foi preso em Duquesne, na Pensilvânia (EUA), acusados de espancarem seu cachorro de estimação até deixá-lo inconsciente.

O animal precisou ser submetido à eutanásia devido às fortes dores que estava sentindo e pela baixa probabilidade de resistir aos ferimentos.

Sarah Westfall foi presa em flagrante após ser denunciada por vizinhos. Seu namorado, Pau Finerty, fugiu de início, mas foi capturado horas depois pela polícia. Eles responderão pelo crime de ‘crueldade contra os animais’, previsto pela Justiça da Pensilvânia.

Vizinhos afirmam ter ouvido o cachorro agonizando e gritando muito. Acredita-se que os criminosos covardes usaram um porrete e uma panela para desferir as agressões. Que a justiça seja feita!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.