Xô, tédio! Homem usa fantasias aleatórias para passear com seus cachorros

Por
em Humor

Com a quarentena imposta por governos de todo o planeta, ainda sem prazo para acabar em muitos países, as pessoas estão tentando encontrar maneiras criativas e até divertidas para afugentar o tédio e elevar o ânimo nesses tempos difíceis.

Uma delas é do ex-fuzileiro naval ‘S.J.’, que serviu à Royal Marine de Weymouth, da Inglaterra. O veterano tem animado não só sua vizinhança, mas também a internet se vestindo com os mais variados figurinos para passear com seus cães - estes, por sua vez, também muito bem vestidos, diga-se de passagem.

De soldado romano a um ‘Batman Britânico’, confira abaixo algumas fantasias de SJ:

Algumas pessoas postaram fotos de seus próprios amigos em fantasias

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.