Cão Rottweiler chora ao perceber que seu irmão morreu (VEJA O VÍDEO)

A cada vez que vemos um vídeo assim, mais amor sentimos pelos animais.

Brett Bennett, do estado de Washington (EUA), fez o relato: o seu rottweiler Brutus "chorou" ao perceber que o seu irmão Hank havia morrido.

Um vídeo que está emocionando a internet registrou o momento em que Brutus, com "lágrimas nos olhos", recusa-se a se separar do corpo do irmão.

"Brutus não quer que o irmão o abandone e não vai se mover, deitado sobre a cabeça de Hank. Brutus nunca chorou ou choramingou nos dois anos que o tenho, mas claramento você pode ver nos seus olhos que ele está chorando por seu irmão. O mundo ao redor dele desabou(...)Brett conta que o rottweiler Hank faleceu enquanto dormia e o vídeo foi gravado meia hora depois, com o cão Brutus se recusando a sair de perto do irmão. Não deixe Hank morrer em vão.

Compartilhe, compartilhe, compartilhe", disse Brett em vídeo postado no YouTube os cachorros têm sentimentos.... Os cães Hank e Brutus têm uma conta no Facebook e no Youtube, com diversas fotos e vídeos. O lucro obtido nas redes sociais é destinado a um grupo de resgate de rottweilers criado por Brett. Muito comovente e tocante !!

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Aqueça o coração