Donos gravam reação hilária de cadela ao informarem que ela será uma irmã mais velha

Por
em Notícias

Para aqueles de nós que têm irmãos - e não eu, sou filho único -, provavelmente podemos lembrar como era quando nossos pais mencionaram que a família estaria se expandindo. Bem, não são apenas as crianças humanas que precisam conversar com os pais sobre o término da filiação de seus filhos, às vezes os cães também.

Tomemos a pequena Artie, por exemplo, um pastor alemão que foi capturada por uma câmera depois que seu dono lhe disse que um novo filhote se juntaria à família.

A expressão de Artie era de algo entre excitada, confusa e hilariante.

Artie e seu dono estavam no carro no momento em que seu dono decidiu que era uma boa ideia dar a notícia a cachorra. Às vezes não há tempo como o presente, certo?

Bem, no vídeo, o dono dela começa gentilmente dizendo: “Artie, eu tenho boas notícias. Você vai ser uma irmã mais velha.

No vídeo, Artie parece estar processando a declaração, enquanto lentamente vira a cabeça para encarar o dono.

Foi quando seu dono acrescentou: “Estamos recebendo um novo filhote. Você vai ter um irmãozinho."

Essas foram as palavras que colocaram o vídeo em uma rotação hilária quando a expressão de Artie se transformou em algo entre surpresa e confusão. Dura apenas alguns minutos até Artie parecer feliz e sorridente. Mas para todos que a viram, foi um motivo para sorrir junto com a adorável Artie.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.