Pássaros condores enormes observam cães poodles em apartamento no Chile

Em um vídeo viral que circula na internet, dois pássaros condores enormes são vistos tentando entrar em um apartamento no Chile, de olho nos poodles que estão na sala de estar.

Eles são impedidos por uma janela de vidro e ficam espreitando do lado de fora. O que será que fariam se conseguissem entrar?

As imagens impressionaram os usuários nas redes sociais. “Ainda bem que a janela estava fechada. Tenho medo do que essas aves gigantescas fariam com os cãezinhos”, escreveu uma internauta.

O condor é uma ave da família dos catartídeos, parente próximo do condor-da-califórnia e dos urubus, que habita a Cordilheira Andina, na América do Sul.

Foto: Reprodução/Mundo Ecologia
Foto: Reprodução/Mundo Ecologia

No vídeo, os poodles ficam latindo, provavelmente tentando desafiar os condores. Tem que ter coragem!

Confira o vídeo abaixo:

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários