Câmera de segurança flagra leopardo entrando em pátio de residência e atacando cachorro

O caso aconteceu na Índia e o cachorro não morreu.

Um cachorro passou por momentos angustiantes de susto, terror e, por pouco, não morreu.

Imagens da câmera de segurança de uma residência localizada em Una, na Índia, registraram o momento que o animal de estimação estava deitado no pátio quando passou a ser atacado por um leopardo que pulou o muro da residência.

O felino que é maior e mais forte que o cachorro havia o imobilizado e acabaria o matando rapidamente, mas com o barulho de um carro que estava passando, o leopardo se assustou e pulou o muro fugindo da casa. O caso aconteceu em abril deste ano.

Apesar dos ferimentos do ataque, o cachorro não morreu. Os seus donos só perceberam o que aconteceu no dia seguinte quando verificaram as imagens. Indignados, eles apresentaram uma queixa às autoridades ambientais sobre o incidente.

Veja a cena:

Um verdadeiro susto, né? Ainda bem que ninguém ficou gravemente ferido com o episódio.

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários