Mulher fica bravamente entre cobra altamente venenosa e seus cachorros para defendê-los de ataque (veja o vídeo)

Graças a rápida ação da mulher que afastou a cobra, nenhum dos seus três cães ficaram feridos.

Uma mulher da cidade de Melbourne, Austrália, dona de três cachorros, passou por um verdadeiro susto. Ao notar que seus cães estavam latindo sem parar, Debbie foi até o pátio e se deparou com a presença de uma cobra-tigre no quintal da sua casa.

A cobra que é altamente venenosa, pode levar um ser-humano a óbito em até 30 minutos após a picada. Um dos cães acabou mordendo a cobra, mas não se feriu.

Os sintomas caninos de uma picada de cobra incluem fraqueza ou colapso repentino, tremores, vômitos, perda do controle da bexiga e sangue na urina.

O que, felizmente, nenhum desses cães sentirá, graças à ação rápida da dona que viu a cena e afastou a cobra, que é bastante comum em ambientes aquosos, como lagoas e pântanos e onde há água e abrigo para se protegerem em pilhas de madeira.

Veja o vídeo:

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo.
Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários