Dálmata espera entusiasmada o caminhão de lixo todas as sextas para ver seus amigos coletores

Por
em Notícias
Os funcionários se tornaram os seus amigos e a cadelinha Dakota faz questão de demonstrar isso a eles semanalmente.

Na maior parte dos casos, os cachorros não são os maiores fãs de carteiros, entregadores e coletores de lixo. Em muitos casos, a chegada desses profissionais acaba deixando os pets enlouquecidos, mas como o caso não é regra, a dálmata Dakota está aqui para provar isso.

A mascote vive em Eastbourne, East Sussex, no Reino Unido, com sua proprietária, Ciara. Apesar de adorar atividades ao ar livre, caminhadas, brincadeiras e praias, nada a deixa mais emocionada do que a chegada dos coletores de lixo. Dá para acreditar?

O caminhão passa toda sexta-feira e Dakota sabe disso, então trata logo de se posicionar no pequeno muro atrás da sua casa que dá visibilidade para a rua e a permite ver os seus amigos chegando. A dona resolveu gravar a cena inusitada, afinal, que cachorro fica tão empolgado assim como a visita de ‘intrusos’? Quando eles finalmente chegam, Dakota começa a demonstrar a sua empolgação e trata logo de dançar e abanar o rabo.

“Dakota espera assim toda semana sem falhar. Ela ouve o caminhão do lixo descendo a rua e depois ela volta nos fundos até as garagens atrás de nossa casa, que é onde ela os vê. Eles param para vê-la todas às vezes”, disse Ciara.

Temos certeza que o momento se torna igualmente especial para os coletores que fazem questão de retribuir o carinho à Dakota.

Veja o vídeo encantador da recepção de Dakota aos profissionais: