Cervos invadem casa de mulher para fugirem de tempestade e ela os acolhe de bom grado

Por
em Notícias

A cena assustou a mulher, afinal, eram três cervos deitados em sua sala de estar. Quem poderia acreditar em uma cena dessas?

Imagina só você andar pela sua casa e se deparar com três cervos encolhidos na sua sala, qual seria a sua reação? Não podemos deixar de dizer que apesar incomum, seria uma cena muito amável.

Foi essa cena que uma usuária da rede social Imgur, Amscolie relata ter visto em sua casa. Tudo aconteceu quando Amscolie foi fechar a porta dos fundos momentos antes de uma forte tempestade chegar e encontrou os cervos deitados juntos na sua sala.

Inicialmente, como conta, ela se assustou com os animais, afinal, eles tem a fama de ser bagunceiros e destruidores de jardins, e disse que não os deixaria ficar, mas bem, não foi o que aconteceu.

Sabendo que os animais não teriam um lugar para se proteger da tempestade, ela não poderia colocá-los para fora e os deixou ficar.

“Como você pode dizer não a um rosto como esse?”, brincou ela mostrando a linda foto.

Bom, arrisco dizer que se esse episódio acontecesse comigo, o perigo seria eu querer adotá-los e não deixá-los mais saírem, afinal, quem consegue resistir a um Bambi da vida real?

Assista também nosso vídeo:

A história da cachorrinha que reza pelo dono e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet