Cachorro permanece ao lado de corpo de dono que faleceu em acidente e animal ajuda socorristas a localizá-los

O acidente aconteceu durante um passeio entre os dois e o cachorro permaneceu ao lado do dono até o socorro chegar.

Perder alguém é sempre muito difícil e delicado, mas, mesmo em momentos pesarosos, os animais sabem dar o melhor de si para ajudar alguém.

Foi o que aconteceu dia 28 de abril em uma cidade americana do estado de Kentucky, quando um homem saiu para passear em seu quadriciclo com o seu cachorro Stubby e não retornou mais para casa. Preocupada, a família acionou as autoridades locais que logo iniciaram as buscas.

Apesar da mobilização para procurá-los, estava anoitecendo e a equipe estava quase desistindo de seguir com as buscas, então resolveram chamar pelo nome do homem várias vezes no local em que apontava a localização do quadriciclo, quando ouviram os latidos de um cachorro.

A equipe foi verificar de onde vinha o som, e encontrou o homem no fundo de uma inclinação muito íngreme e rochosa. O homem acabou não sobrevivendo à queda, mas Stubby continuava lá, ao seu lado.

Foi graças ao latido de Stubby que a equipe conseguiu localizá-los e, apesar da fatalidade, o cachorro estava bem, foi resgatado e devolvido a sua família.

Que exemplo, só reafirmar que o cachorro é realmente o melhor amigo do homem. Apesar do acontecimento triste, podemos ver a empatia e lealdade desse herói chamado Stubby!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com