Defensor da causa animal, delegado Bruno Lima salva 14 cães que foram encontrados amordaçados

A situação de crueldade foi compartilhada no Facebook do delegado que resgatou os animais.

Conhecido por defender a causa animal, o delegado Bruno Lima além de deputado estadual, é conhecido nas redes sociais por atuar em casos de maus tratos e tráfico de animais. Na última terça-feira (28), o delegado publicou em sua página no Facebook um caso de maldade e violência contra 14 cães.

Em um vídeo, o delegado explica que uma denúncia o levou em conjunto com a Delegacia do Meio Ambiente, até uma residência localizada em Santo André, onde os cães foram encontrados amordaçados, sendo assim impedidos de tomar água, comer ou latir. Um verdadeiro absurdo!

Felizmente o caso chegou ao conhecimento das autoridades que resgataram os 14 cães e os encaminharam para abrigos temporários e que já estão disponíveis para ser adotados.

Ganhar um lar é o mínimo que esses pobrezinhos merecem, espero que eles fiquem bem depois de uma situação traumática e cruel dessas! Parabéns aos envolvidos por salvar esses cães e que os responsáveis sejam devidamente punidos.

Assista o momento do resgate:

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários