Cães jogados em lixo ficam extremamente felizes ao serem resgatados

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Sexta-feira passada, um homem entrou no San Antonio Pets Alive! clínica médica e pediu para entregar dois filhotes magros de 3 meses de idade. Os funcionários direcionaram o homem para um abrigo local de animais abandonados e o viram sair com os cães - mas ele não foi muito longe.

Quatro horas depois, um funcionário de um mercado de carnes nas redondezas abriu a lixeira de sua loja e encontrou os dois filhotes jogados fora como lixo . Ele relatou os cães abandonados diretamente à clínica e o supervisor do canil correu.

A partir do momento em que ele abriu a tampa, ficou claro como os cachorrinhos estavam agradecidos por finalmente estarem seguros ao ver um ser humano mesmo sabendo que tinha sido outro ser humano que havia jogados eles ali.

"Eles imediatamente se aconchegaram ao nosso supervisor de canil e estavam todos assustados quando lhes oferecemos comida e amor", disse Kylie Brasher, diretor da clínica médica. "Eles receberam banhos devido a serem cobertos de pulgas e poderíamos dizer que foi uma experiência nova para eles - eles preferiram muito mais a comida!"

De perto, os trabalhadores da clínica podiam ver o quão severamente negligenciados os filhotes haviam sido tratados pelo antigo dono.

Assim que os filhotes ficarem saudáveis ​​e castrados, eles começarão a procurar por um lar eterno. E quem escolher fazer com que esses irmãos amorosos façam parte de sua família, certamente receberá muita gratidão em troca.

Redação Amo Meu PET