Luisa Mell alfineta Latino após cantor anunciar sorteio de cachorro: “Eles não são coisas”

Por
em Notícias

A ativista e defensora dos animais Luisa Mell usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (06) para fazer duras críticas ao cantor Latino.

O artista se envolveu em uma polêmica após anunciar o sorteio de um cachorro da raça lulu da pomerânia em uma publicação na web. A promoção foi intitulada de “#DançandoComSeuLatino”. Os participantes deveriam gravar um vídeo com o pet dançando a música Lili do cantor. Além disso, o interessado em ganhar o cãozinho deveria marcar os amigos na publicação.

Como a postura de Latino acabou tomando uma repercussão negativa, ele acabou desistindo da ideia e apagando a postagem da sua rede social.

Mesmo após ele ter desistido do sorteio, Luisa não deixou passar batido o ocorrido e alfinetou. “Eu vi as milhares de mensagens de vocês. Quando eu fui olhar, ele já tinha abortado essa ideia. Infelizmente ele não entendeu a mensagem, ele acha que são haters. E não são haters, são pessoas conscientes e que estão tentando ensinar que animais não são coisas”, disse ela.

Mell ainda relembrou que essa não é a primeira vez que se envolveu em confusões com o cantor. Um exemplo disso foi a vez que ele tentou dar o cigarro para o seu macaco de estimação.

“Você fica sempre se tentando utilizar dos animais pra ter sucesso, mas você é talentoso, faz shows excelentes… deixe eles em paz. Eles não são coisas para serem sorteadas, você devia se informar mais”, concluiu.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.