Em relato emocionante, Luisa Mell expõe resgate de um cão cego que vivia nas ruas e estava há dias sem comer

Mesmo alegando que está enfrentando dificuldades, Luisa Mell resolveu acolher o animal porque “cada vida importa”

O momento atual tem apresentado inúmeras dificuldades e barreiras para todos, sem distinção. Infelizmente, os animais que moram nas ruas também estão sendo atingidos, afinal, com restaurantes e lancherias fechadas, não há sobras de comida em lixos, o que antes era a única fonte de alimento de muitos cães. Agora, nem isso mais eles têm. Triste realidade.

Apesar da situação delicada, há muita gente disposta a ajudar e a acolher essas vidas abandonadas, é o caso da ativista Luisa Mell, que sempre envolvida com ações em prol dos animais, não se recusa a ajudá-los.

Dona de um abrigo, Luisa serve de referência para muita gente, e para manter os animais, ela conta com doações. Mesmo enfrentando dificuldades no momento, isso não a impediu de adotar um cachorro de rua cego de um olho e que estava há dias sem comer.

Mesmo sendo visto por muitas pessoas, ninguém pareceu se importar com a dor de um ser indefeso e sozinho.

Segundo ela, salvar vidas é um serviço essencial. “Cada vida importa sim! E nós não vamos desistir nunca de fazer o bem!”, disse Luisa na legenda da foto do cachorro resgatado em sua página do Facebook.

O caso emocionante foi publicado dia 21 de abril e acabou comovendo muitos internautas que relatam situações semelhantes. Infelizmente, o abandono tem crescido muito durante a quarentena, portanto, mais do que nunca é importante que possamos ajudar essas vidas preciosas, seja como for e da maneira que der, o importante é ajudar!

Leia o relato na íntegra:

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com