Cachorro sorri toda vez que escuta seu precioso nome: Lívio Bracho

Por
em Cães

Os cães possuem muitas características, jeitos e manias próprios que os tornam únicos e especiais. Muitos desses jeitos aparecem na página no Facebook 'Pai do Ninão', onde o dono compartilha vários vídeos do cotidiano dos seus cachorros. Infelizmente, o Ninão, que deu origem à página, faleceu, mas o dono segue compartilhando vídeos sobre os seus herdeiros, entre eles, o Lívio.

A página, que concentra mais de um milhão de visualizações, conquistou os milhares de usuários que se encantaram e se apaixonaram pelo jeito dos cães, especialmente por Lívio que tem uma característica muito marcante: o sorriso.

Em um vídeo postado em maio de 2020, Lívio aparece sorrindo enquanto o dono brinca com o seu nome, Lívio Bracho, em referência à novela mexicana, A Usurpadora.

A postagem alcançou mais de 32.000 reações, 1.700 comentários e 2.300 compartilhamentos. E parece que não foi só o dono e os internautas que acharam engraçado, Lívio parece ter caído na brincadeira também.

Confira:

Vídeo: cães do cinema

Lívio e o seus irmãos fazem muito sucesso nas redes sociais. Então não poderíamos deixar de trazer os cães que também fizeram sucesso na telinha.

Bruno Bock, no quadro Petiscando, do canal do YouTube chamado Baw Waw, fabricante de produtos pets, traz 7 cachorros mais incríveis do cinema. Confira!