Cão labrador para em frente de seu pet shop favorito que está fechado e se recusa a sair dali

Mesmo com os argumentos da sua dona que puxa a sua coleira, o cão se recusa a deixar o seu local preferido.

Não são apenas os humanos que têm seus lugares preferidos, os animais também tem as suas preferências e sabem ser bem claros quanto a isso.

O labrador de cinco anos, chamado Samo, é um belo exemplo sobre o assunto. Durante um passeio com a dona, os dois passam em frente a um petshop, mas não é qualquer loja, é o lugar preferido de Samo.

Quando estão em frente a loja, Samo não demonstra felicidade em estar ali, ele apenas se recusa a deixar o local. No vídeo gravado pela dona, é possível notar que é tarde da noite e por isso o estabelecimento está fechado, mas Samo não parece contente com isso e resolve empacar na porta, literalmente.

Mesmo com a sua dona explicando que o local está fechado e puxando a coleira, ele resolve discordar e insiste em ficar parado ali, olhando para dentro.

Samo parece realmente gostar muito dessa loja!

Ainda na tentativa de convencê-lo a andar, a dona diz: "Prometo que está fechado", mas isso não parece ser o suficiente para o cão. Alguém aqui parece decidido sobre o que quer, a dona que lute!

Assista o momento:

Tadinho, né? Tomara que a dona o tenha levado lá no dia seguinte!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários