Questionadas pela dona sobre quem fez cocô na cozinha, cadela culpa irmã ao apontar a pata para ela

Por
em Notícias

Quem precisa de palavras quando se sabe culpar a irmã de forma tão clara e explícita assim?

Ter irmãos pode ser algo positivo e divertido, ao mesmo tempo que tê-los, pode significar ter ao seu lado um dedo duro de plantão. A questão, inclusive, não se estende apenas aos humanos, mas também ao mundo animal e de forma bem escancarada.

Felizmente essas duas irmãs, a yorkshire Judy e a chihuahua Sunny, tem uma mãe humana muito compreensiva, caso contrário, Sunny estaria ferrada. A sua irmã, Judy, é uma verdadeira x9, pronta e treinada para entregá-la.

Quando questionadas pela sua dona sobre quem teria feito o número dois na cozinha, sem hesitar, pestanejar e nem ficar vermelha, a yorkshire Judy coloca a sua patinha em Sunny, respondendo claramente quem era a responsável pela arte.

Se a culpa é realmente de Sunny ou não, não sabemos, mas que foi engraçado foi!

Confira o momento dedo duro versão canina:

Com uma irmã dessas, quem precisa de inimigos, não é Sunny? A espontaneidade dos animais é realmente surpreendente - e hilária!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com