Logomarca Amo Meu Pet

Homem arrisca a sua vida para salvar cães que estavam presos em carro pegando fogo nos EUA

Por
em Notícias
A atitude do homem além de salvar a vida dos cães, foi certeira, pois segundos depois de retirá-los, o carro explodiu.

A coragem e a empatia de um homem em arriscar a sua própria vida para salvar três cachorros que estavam presos em um carro que estava pegando fogo, é um ato heroico e merece ganhar muita notoriedade.

Ao ver três cães dentro de um carro em chamas na cidade Dedham, Massachusetts, nos Estados Unidos, e sem nenhum humano por perto, Peter Koska não hesitou em salvá-los. Sabendo que o veículo poderia explodir a qualquer momento, o homem correu contra o tempo para retirá-los o mais rápido possível.

Peter foi certeiro, e segundos depois de ter resgatado os cães, o carro explodiu.

Sem a ajuda do homem, o acidente teria custado a vida dos pobres cachorros. O veículo pertencia a um passeador de cães, que tinha ido buscar outro cachorro e ao ouvir a explosão, correu para verificar o que estava acontecendo.

De qualquer maneira, se Peter não estivesse no lugar certo e na hora certa, o passeador de cães não teria conseguido fazer nada para salvar a vida dos animais.

Felizmente, ninguém se feriu com o acidente, os cães, assim como Peter saíram ilesos da explosão. A nobre atitude do homem que não pensou no perigo para si, mas apenas nos cães indefesos, o torna um verdadeiro herói.

Parabéns Peter, pela sua atitude corajosa e amável, tenho certeza que os cães se sentem agradecidos pelo resto de suas vidas!

Veja o vídeo: