Homem salva pitbull 'perdido' em telhado e ele agradece da forma mais fofinha; assista

Por
em Notícias

No início do mês passado, a ONG Humane Society do Arizona, nos EUA, que resgata e cuida de animais negligenciados ou em perigo, recebeu uma estranha ligação que eles certamente nunca tinham recebido antes.

Um pit bull foi encontrado perdido e preso no telhado da casa de um estranho e precisava ser resgatado dali!

Andy, que é voluntário da ONG, se prontificou para ajudá-lo.

Quando Andy chegou no local, o cão, chamado Khan, estava bastante aflito no telhado, olhando para a equipe de resgate com uma cara de ‘quando vocês vão me tirar daqui’?

“Não é todo dia que você é convocado para resgatar um cão desse porte do alto de um telhado”, brincou Andy em um vídeo sobre o salvamento.

“Na hora eu fiquei tipo: ‘Tudo bem, vamos tirá-lo de lá’”.

O resgate, apesar da apreensão inicial, foi tranquilo. Khan foi levado para o abrigo da Humane Society, onde uma das voluntárias se interessou por ele, adotando-o e levando-o para casa.

“Ele é muito fofo, sabe? [...] Foi um prazer adotá-lo”, disse Lindsey Clark, nova tutora do pitbull.

Veja como foi o resgate:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.