Golden retriever protege dona que desmaiou na rua até o resgate chegar: 'Não deixava ninguém chegar perto'

Ao ver sua dona subitamente desmaiar no meio da rua, seu cãozinho ficou do lado dela o tempo todo até a ajuda chegar, e se recusou a afastar-se mesmo quando os socorristas chegaram para reanimá-la.

O caso aconteceu em Daqing, na China.

Foto: Reprodução / MailOnline
Foto: Reprodução / MailOnline

De acordo com o jornal MailOnline, o cão golden retriever ficou muito entristecido ao ver a dona caída no chão, e não permitiu que ninguém se aproximasse até ser acalmado pela equipe de paramédicos local.

Foto: Reprodução / MailOnline
Foto: Reprodução / MailOnline

Ele foi colocado na ambulância junto com sua dona, que foi levada às pressas para o hospital. Felizmente, não era nada grave e eles já estão reunidos de novo.

Confira o vídeo:

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários

Notícias relacionadas