Jovens se casam no quintal de casa na presença de suas cachorrinhas: 'Nossas damas de honra'

Por
em Aqueça o coração

No final de março do ano passado, o casamento de Autumn e Christian Miller precisou ser adiado por conta da pandemia de Covid-19.

Claro que eles ficaram muitos chateados e tristes, pois haviam planejado aquele momento por meses. Entretanto, semanas depois, o casal de Cincinnati, Ohio (EUA), mudou de ideia e decidiu que não poderia esperar mais tempo para concretizar o matrimônio.

Na companhia de seus amorosos cães, Sasha e Oreo, eles selaram os votos de casamento em casa, munidos com máscara para se protegerem contra o novo coronavírus.

A cerimônia foi transmitida online para amigos e familiares do casal. Veja:

Como damas de honra, Sasha e Oreo vestiram roupas combinadas, para a alegria dos internautas, que adoraram a fofura da duplinha.

“20 de abril é o nosso aniversário de namoro, então decidimos nos casar naquele dia e transmitir o casamento”, disse Autumn Miller ao portal The Dodo. “Eu deveria ter duas damas de honra e um padrinho de casamento. Estávamos no PetSmart e vi os vestidos; e sabia que [nossos cães] tinham que ter as roupas”.

Em vez do casamento de 80 convidados para o qual eles estavam se preparando, o casal realizou uma cerimônia íntima em seu quintal. Eles decoraram a varanda com luzes e flores coloridas, transmitindo tudo pelas redes sociais.

O irmão do noivo conduziu a cerimônia, enquanto os filhotes fiéis do casal atuaram como damas de honra e testemunhas.

Os cães pareciam saber que estavam participando de algo especial e se comportaram direitinho o tempo todo.

"Eu me senti uma princesa naquele momento e adorei fazer parte de tudo aquilo. Estamos muito felizes por termos nos casado e mais ainda pelos nossos cães terem participado disso conosco”, comemorou Miller.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.