Cachorrinha aproveita que dona saiu para 'roubar' bolo de aniversário dela, mas todo mundo viu

Por
em Notícias

Desde que foi adotada em um abrigo, a cachorrinha Lolita tem aprontado todas com sua família, especialmente a dona dela, Catharina Chagas.

Há alguns dias, Catharina fez aniversário. Para comemorar, ela fez um bolo para si mesma e convidou seus amigos para participar de um bate-papo por vídeo, onde elas cantaram parabéns para a jovem.

A reunião virtual era o que podiam fazer de mais próximo devido ao distanciamento social contra a Covid-19.

Bem, o bolo estava uma delícia… Tanto que Lolita também queria uma fatia, digamos.

Depois de servir uma fatia e conversar um pouco com os amigos, Catharina achou que seria bom dar um pedaço de bolo ao porteiro do prédio. Ela então deixou o computador e desceu até o térreo para entregar a ele.

Nesse momento, Lolita, danadinha que só ela, aproveitou que não tinha ninguém por perto (pelo menos não pessoalmente) e abocanhou um pedaço do bolo - tudo enquanto os amigos de Catharina observavam virtualmente.

Lolita adorou o bolo!

Orlando Colavolpe Neto foi um dos amigos que estavam participando da videochamada e viu a cachorrinha comendo o bolo e fazendo a maior bagunça. "Foi engraçado", disse Neto ao portal The Dodo.

"Todo mundo estava desesperado, tentando chamar sua atenção. Lolita não se importou em comer o bolo sozinha", brincou.

Para Lolita, foi o crime perfeito: ela pegou seu bolo enquanto Catharina estava fora, logo, ninguém poderia culpá-la de nada. Só que não.

"[Quando voltei] fiquei muito confusa, porque o bolo estava no chão e foi devorado", disse a jovem. "Todos os meus amigos estavam rindo. Eles me enviaram o vídeo do que aconteceu."

Felizmente, Catharina não ficou chateada com o ocorrido. Pelo contrário, começou a rir com todo mundo. "Me diverti muito. Nunca que iria ficar com raiva de Lolita", disse a jovem, que é veterinária.

"Adoro tê-la em minha vida", diz. "Ela é muito especial para mim! Foi ótimo que ela roubou o show no meu aniversário. Sem ressentimentos!", afirmou a dona.

Confira o vídeo abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.