Motorista percebe filhote de cachorro perdido em estrada e estaciona carro para resgatá-lo

Os esforços do filhote procurando pela mãe não foram em vão, ele foi visto e acolhido por um homem que salvou a sua vida.

Por
em Notícias

O frequente abandono de animais é um problema social que acaba afetando profundamente a vida dessas vítimas.

Esse, porém, não seria o único problema enfrentado por animais, que ainda precisam lidar com questões da sua própria natureza, como aconteceu com esse filhote de cachorro.

Ao se perder da sua mãe, o filhote Rain foi parar em uma movimentada rodovia e caminhou por horas no acostamento à procura da sua progenitora, sem sucesso.

O filhote ainda não sabia que não encontraria a sua mãe, mas ele não desistiria tão cedo de procurá-la.

Enquanto seguia em um rumo desconhecido, o filhote finalmente foi notado por um motorista que parou e o resgatou. Rain foi levado para uma clínica veterinária e recebeu toda a ajuda e acompanhamento que necessitava.

Longe das estradas, agora o filhote estava seguro em um abrigo, onde foi alimentado e pôde descansar depois de tantas horas caminhando.

Em um futuro não muito distante, Rain seria compensado e ganharia a vida que ele merece: em um lar de verdade, com uma família que o protege e o ama.

Foi isso o que aconteceu apenas alguns dias depois de ter chegado ao abrigo, Rain foi adotado e passou a viver em um lar adotivo definitivo, com a sua nova família.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Histórias que provam que ter mais pets é melhor do que ter só um