Delegado Bruno Lima fica indignado com vídeo de homens dando bebida alcoólica para cão pug: 'Pagarão por isso'

Por
em Notícias
Não satisfeitos em cometer tamanha atrocidade, os homens ainda filmaram o ato e compartilharam nas redes sociais

Difícil compreender como muitos humanos conseguem cometer tanta maldade contra um animal, menos compreensível ainda, é entender como as pessoas se sentem confortáveis em filmar as atrocidades cometidas e ainda postar nas redes sociais.

Apesar de vergonhoso e repudiante, crimes assim ganham notoriedade e podem ser punidos à altura, como esperamos que aconteça nesse caso.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, um grupo de homens aparece oferecendo bebida alcoólica para um cachorro da raça pug, que ingere o líquido. Em seguida, não satisfeitos, eles colocam vodka pura em uma vasilha e estimulam o cachorro a beber.

São cenas lamentáveis e deprimentes. A que ponto o ser humano pretende chegar fazendo um ato repudiante e prejudicial desses contra um animal?

O vídeo foi compartilhado pelo delegado Bruno Lima em sua página no Facebook no dia 31 de maio deste ano. Conhecido por atuar em casos e causas envolvendo animais, o delegado afirma na legenda do vídeo que já possui informações sobre os envolvidos, e que esses pagarão pelo crime.

Veja o vídeo:

Se na frente das câmeras eles tratam assim o cachorro, o que podemos esperar por trás delas? Inadmissível!