Cão é deixado em abrigo com sua cama e todos os seus brinquedos

Ele não entendeu o que ele fez de errado

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

O cachorrinho Wall-E era apenas um cão jovem quando foi adotado pela primeira vez em 2015.

Então, um dia, em setembro passado, Wall-E encontrou todos os seus pertences empacotados em dois sacos de lixo de plástico. O cão de 6 anos não conseguia entender por que ele e suas coisas estavam sendo levados de volta para o abrigo do Arizona, ou por que seu dono estava chorando quando se despediu.

Tudo o que Wall-E sabia era que mais uma vez ele estava sozinho e de coração partido.

As circunstâncias mudaram na vida da família de Wall-E, e eles não podiam mais se importar com Wall-E da maneira que ele merecia. "Ele foi entregue por sua família porque não teve tempo suficiente para ele", disse Jordan Bader, que dirige uma página no Facebook para os cães adotivos do MCACC. “Ele estava com muito medo. Em seu canil, ele latiria e latiria.

O abrigo estava muito longe de um hotel para cães, e Wall-E não conseguia guardar os brinquedos e a cama no canil. Ele estava confuso e deprimido - longe do conforto de sua vida anterior e das pessoas que prometeram amá-lo.

Quando os adotantes em potencial caminhavam por sua pequena gaiola, eles não conseguiam enxergar além da atitude defensiva que mascarava o filhote de cachorro outrora despreocupado. Mas os funcionários do abrigo sabiam que havia um cachorro incrivelmente doce atrás das grades, apenas esperando que alguém visse o verdadeiro Wall-E.

"Por causa de sua presença no canil e avaliações, ele foi passado por muitas pessoas", disse Bader. “[Mas] com voluntários ele era muito meigo e brincalhão e adorava fazer zoomies.”

Até que uma vez, quando sua história foi publicada no facebook do abrigo, uma doce alma se comoveu com a história do peludinho e correu para adotá-lo. Agora Wall-E tem o lar que merece.

Redação Amo Meu PET