Bruna Marquezine ganha filhote de golden retriever e compartilha a sua chegada nas redes sociais

em Notícias
A atriz fez questão de compartilhar com os seus seguidores a chegada da nova membra à família.

A chegada de um novo membro na família é sempre motivo de muita alegria e satisfação, ainda mais se ele for peludo, fofinho e de quatro patas. A atriz Bruna Marquezine teve essa alegria no último domingo (7) quando ganhou um filhote de golden retriever. A novidade foi compartilhada através de um vídeo compartilhado pela celebridade em seu Instagram. Confira:

Não demorou para a atriz decidir o nome da fêmea, que é Amora e tem um significado bastante óbvio, a versão estendida da palavra amor. "Essa é a AMORa. O mais novo amor da minha vida", disse Bruna na legenda.

Amora chegou para fazer companhia à outra cadela da atriz, a Amêndoa, mas as duas ainda não se conheceram já que as vacinas precisam ser aplicadas na filhota para então, poder ter contato com os outros animais da casa. “A pequena ainda não pode ficar com os outros. Precisa tomar algumas outras vacinas”, disse Bruna.

Que ela possa trazer muita alegria à família, o que não será difícil, afinal, filhotes são sempre tudo de bom, não é?

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com