Gato que sobreviveu a incêndio nunca pensou que veria sua mãe novamente

ma vez que ele percebeu que era ela, ele enrolou-se no peito dela ??

Por Redação Amo Meu PET
em Aqueça o coração

Foi o pior pesadelo de uma mãe de estimação.

Enquanto a fogueira do acampamento se aproximava da casa de Laci Ping, no norte da Califórnia, na semana passada, ela e seu marido, Curtis Mullins, tentavam arrumar seus amados animais de estimação e quaisquer pertences que pudessem antes de evacuar.

O fogo estava rastejando na vizinhança, e assim que eles estavam prontos para partir, as chamas engolfaram um tanque de propano nas proximidades, fazendo com que ele explodisse. O gato recém-adotado da família, Mayson, ficou tão aterrorizado com o barulho que saiu de seu carro e desapareceu na rua. Ping correu freneticamente atrás dele, mas uma equipe de bombeiros afastou a família do bairro.

"Ele saiu correndo e meu coração estava acelerado", disse Ping ao The Dodo. “Eu não consegui chegar até ele. Eu não tinha ideia de como ele se espremeu, mas ele fez. Minha mente foi direto para o pensamento de que eu nunca mais o veria .

O casal ficou de coração partido. Agora eles questionaram não só o que poderia acontecer com sua casa entre as chamas, mas também o que poderia acontecer com Mayson. Ping começou a postar sua foto em todos os lugares nas redes sociais, desesperado para encontrá-lo.

"Eu estava procurando implacavelmente on-line, tentando ver se alguém poderia tê-lo buscado", disse Ping. “E depois de alguns dias, a UC Davis [Escola de Medicina Veterinária] publicou uma lista de gatos encontrados.”

Ping não podia acreditar nos olhos dela. Em uma das fotos havia um gato malhado cinzento, com um pedaço de pêlo branco perto da boca.

"Eu reconheci sua foto imediatamente", disse Ping. "Eu pensei: 'Esse é o meu bebê Mayson.' Eu sabia."

Ping e seu marido, que estão em segurança na casa de um amigo com o resto de seus animais de estimação, entraram em contato com o consultório do veterinário imediatamente e se dirigiram para encontrar seu filho. Enquanto aguardavam ansiosamente dentro de uma sala da clínica, um técnico veterinário entrou com uma caixa.

Com certeza, Mayson estava dentro - sã e salva.

Redação Amo Meu PET