Pit bull é filmada pelo dono no seu lugar preferido: no topo de árvore

Sasha não poderia estar mais contente com o seu esconderijo — para o desespero do seu dono.

O isolamento social tem sido um momento difícil para a maioria das pessoas, e usar o tempo para desenvolver novas habilidades, passatempos e atividades que possam entreter durante esse período, tem sido bastante benéfico — para o bem da sanidade mental coletiva.

Essa pit bull, muita esperta diga-se de passagem, encontrou uma maneira muito dinâmica e divertida de se entreter durante a quarentena. Sasha que é de Lubbock, Texas, nos Estados Unidos, resolveu aproveitar o seu tempo livre para subir no alto de uma árvore e se sentir livre como um pássaro, para o desespero do seu dono.

Foto: Reprodução / ViralHog.com
Foto: Reprodução / ViralHog.com

Sasha é filmada pelo seu dono enquanto aproveita a vista perto do topo da árvore do quintal da sua casa, e ao olhá-la é possível perceber o quanto ela está confortável e à vontade em seu novo 'habitat natural'.

“A primeira vez que ela fez isso, fiquei com tanto medo que liguei para o corpo de bombeiros e eles vieram e a tiraram. Só para ela subir de volta. Ela adora lá em cima. Estava prestes a chegar uma tempestade de granizo e ela estava lá pegando a brisa. Nós a fizemos entrar logo depois que eu gravei o vídeo”, disse o dono sobre as imagens capturadas no dia 20 de maio.

Parece que ela só precisava descobrir o local para saber o quanto precisava dele. Esperamos que a descida seja tão tranquila quanto a estadia!

Veja essa pit bull aspirante à alpinista:

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários