Oito cães da raça corgi se esbaldam brincando em cima de prancha em rio com donos coreanos; vídeo

Para divertir os seus oito cães, o dono resolveu levá-los ao rio para praticar o esporte paddleboarding, e o resultado não poderia ter sido mais adorável.

É fundamental que os donos proporcionem aos seus animais algum tempo ao ar livre e em meio a natureza, ainda mais quando se tem oito cachorros.

Pensando nisso, um casal coreano que é dono de oito cachorros da raça corgi resolveu se mudar da cidade para a zona rural para que a sua turminha pudesse ter mais conforto e espaço para brincar.

Foto: Reprodução Youtube / 8Corgi House
Foto: Reprodução Youtube / 8Corgi House

O casal costuma compartilhar a rotina e vários momentos especiais dos cães no YouTube através do seu canal 8Corgi House que faz o maior sucesso com os internautas. Uma das dinâmicas publicadas recentemente, foi a estreia de uma prancha que o dono comprou: uma prancha para praticar paddleboarding em um rio próximo à casa com a participação dos seus cães, é claro.

Foto: Reprodução Youtube / 8Corgi House
Foto: Reprodução Youtube / 8Corgi House

O entusiasmo e a diversão ficaram por conta dos oito cães, Jenny, Lego, Khan, Ein, Meia-cara, Coco, Rich e Eddy, que se esbaldaram com a nova aquisição . Eles realmente aprovaram o brinquedo novo e o usufruíram proveitosamente, e por um fio não tiraram o seu dono a força para que coubessem todos em cima. Uma graça!

Foto: Reprodução Youtube / 8Corgi House
Foto: Reprodução Youtube / 8Corgi House

Assista ao vídeo:

Esse vídeo prova que eles se divertem muito nesse espaço junto à natureza e com todos os esforços do dono, não fica difícil que eles desfrutem de todas as áreas na propriedade rural. Muito bacana!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários