Oito cães da raça corgi se esbaldam brincando em cima de prancha em rio com donos coreanos; vídeo

Por
em Notícias
Para divertir os seus oito cães, o dono resolveu levá-los ao rio para praticar o esporte paddleboarding, e o resultado não poderia ter sido mais adorável.

É fundamental que os donos proporcionem aos seus animais algum tempo ao ar livre e em meio a natureza, ainda mais quando se tem oito cachorros.

Pensando nisso, um casal coreano que é dono de oito cachorros da raça corgi resolveu se mudar da cidade para a zona rural para que a sua turminha pudesse ter mais conforto e espaço para brincar.

O casal costuma compartilhar a rotina e vários momentos especiais dos cães no YouTube através do seu canal 8Corgi House que faz o maior sucesso com os internautas. Uma das dinâmicas publicadas recentemente, foi a estreia de uma prancha que o dono comprou: uma prancha para praticar paddleboarding em um rio próximo à casa com a participação dos seus cães, é claro.

O entusiasmo e a diversão ficaram por conta dos oito cães, Jenny, Lego, Khan, Ein, Meia-cara, Coco, Rich e Eddy, que se esbaldaram com a nova aquisição . Eles realmente aprovaram o brinquedo novo e o usufruíram proveitosamente, e por um fio não tiraram o seu dono a força para que coubessem todos em cima. Uma graça!

Assista ao vídeo:

Esse vídeo prova que eles se divertem muito nesse espaço junto à natureza e com todos os esforços do dono, não fica difícil que eles desfrutem de todas as áreas na propriedade rural. Muito bacana!