Cães huskys siberianos enlouquecem quando seu dono coloca máscara de cachorro - vídeo

em Notícias
A brincadeira não durou muito tempo, porque os cães foram rápidos em identificar o seu dono.

Por mais elaborada que seja a ideia de tentar enganar o seu cachorro, essa não é uma tarefa fácil, até porque eles são muito mais espertos do que imaginamos.

Esse dono até que tentou, mas falhou miseravelmente ao tentar enganar não só um dos seus cães, mas uma dezena deles. O homem de Sakon Nakhon, Tailândia, fez uma brincadeira com os seus cachorros da raça husky siberiano, utilizando uma máscara de um cão e se infiltrando no meio deles para ver se seria reconhecido ou não.

Bem, você pode imaginar o resultado, pois mesmo disfarçado, um cão sempre irá reconhecer o seu dono e ele foi descoberto por todos de uma só vez. Os animais, espertos como são, o cercaram e pularam assim que o viram. Quem ele pensa que engana? Não esses cães!

Não restou outra alternativa para o dono a não ser revelar a sua verdadeira identidade — como se eles já não soubessem — e rendeu em um vídeo hilário.

Confira:

Dá próxima vez terá que criar uma estratégia mais elaborada, não é?

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com