Ex-sargento luta com jacaré de 4 metros para salvar seu cachorro na Flórida

em Notícias
O ataque ocorrido recentemente aconteceu quando os dois passeavam pela fazenda do homem.

Um homem levou um verdadeiro susto quando estava passeando com o seu cão chamado Loki e, no meio do caminho, se deparou com a presença de um jacaré que atacou seu amigo de quatro patas.

O dono, Trent Tweddale estava caminhando com Loki em uma área pantanosa na sua fazenda localizada no Condado de Pasco, Flórida (EUA), quando o jacaré com cerca de 4 metros surgiu e abocanhou o cachorro.

Enquanto o jacaré tentava arrastar o filhote para dentro da lagoa, Trent, que é ex-sargento dos Estados Unidos, teve que lutar com o réptil na tentativa de salvar o seu cachorro.

Trent acertou alguns golpes na cabeça do jacaré até que ele finalmente cedeu e soltou Loki, que apesar do susto e dos graves ferimentos em uma das patas, foi resgatado com vida.

Trent levou Loki às pressas para o veterinário, onde foi submetido a uma cirurgia de emergência na perna dianteira, que quase foi arrancada de seu corpo. Felizmente, a perna não precisou ser amputada, pois os veterinários conseguiram reconstruí-la usando placas de metal e parafusos.

Passado o susto, agora os dois estão em segurança e Loki segue se recuperando.

Confira o vídeo:

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com