Cão 'assalta' mercearia, mais tarde volta com 'comparsa' e são acolhidos por donos do local em SC; vídeo

Por
em Notícias

Em um vídeo compartilhado no Facebook, um cachorro ‘invade’ uma mercearia na cidade de Araquari, em Santa Catarina, e, sorrateiramente, ‘furta’ o que parece ser um pedaço de linguiça, indo embora numa boa sem pagar pelo produto.

Ousado, ele retorna horas depois com um ‘comparsa’ para cometer um ‘novo crime’: tudo à luz do dia, registrado pelas câmeras de segurança do local.

Dessa vez, eles foram pegos! Mas não pela polícia, mas pelos donos do estabelecimento, que os receberam e lhes deram um pratão de ração.

No vídeo, eles comentam: “Percebemos que ele(s) estava(m) com muita fome! Voltou para cometer outro 'crime', mas foram muito bem recebidos”.

Incrível a atitude da mercearia, né? Apesar de, aparentemente, não adotarem os cães, os proprietários os acolheram com muito carinho e encheram suas barriguinhas com alimento próprio para eles.

Confira abaixo como foi o flagra:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.