Esse cão golden só aceita tomar banho na pia da cozinha

Por Redação Amo Meu PET
em Humor

Franklin, o golden retriever, adora ficar sujo, mas quando se trata de limpeza, é um verdadeiro problema. E quem tem um cão grande sabe o quão difícil é a hora do banho.

A dona do golden, Anam Rahman, é advogada e nem sempre ela tem tempo para banhos. Até que sem querer, ela achou uma solução: seu cão só aceitava tomar banho na pia da cozinha.

"Tudo começou quando eu estava com pressa de ir para o trabalho e o Franklin precisava urgentemente de um banho. Ele não aceitava de forma alguma tomar banho no banheiro. Eu descobri que ele só queria tomar banho na pia quando eu o levei até a cozinha para uma necessidade de limpeza rápida.

Com o passar do tempo, Franklin cresceu e a pia não, mas isso não diminuiu a adoração do cão, que agora pesa 66 quilos, e ama sua pequena e confortável banheira. Na pia ele parece muito à vontade, tem um sorriso no rosto e simplesmente me deixa banhá-lo com muita facilidade ”, disse Rahman. A dona do cão disse que certa vez ela publicou uma dessas fotos de Franklin na pia da cozinha no Instagram e várias pessoas comentaram dizendo que era uma montagem no Photoshop.

Redação Amo Meu PET