Cadela foge do dono para admirar porquinhos-da-índia em pet shop na Escócia

Por
em Notícias
Durante os passeios, uma parada é certa: passar na loja de animais para visitar os pequenos roedores.

O fascínio de uma cadela por porquinhos-da-índia fez com que ela escapasse do seu dono e entrasse correndo em uma loja de animais na Escócia, para visualizá-los.

Os clientes não entenderam a entrada eufórica da canina, mas em seguida o seu dono entrou para explicar o motivo da visita dela à loja, que é inclusive, muito adorável, não é?

“Esta cachorra atravessou a rua correndo em direção aos animais de estimação da loja. O dono estava atrás de mim na fila e eu fui deixá-lo passar na minha frente porque a cachorrinha estava lá e ele apenas disse: ‘não, tudo bem, ela só quer olhar os porquinhos-da-índia’”, relatou Shannon Burns, que acabou registrando o episódio.

A foto logo viralizou e encantou milhares de pessoas que elogiaram o doce gesto da cadela em querer visitar os pequenos roedores. Muito fofa!

“Ela os ama, sempre faz isso quando estamos aqui”, disse o dono.

Ela bem que podia ganhar um para poder brincar com exclusividade em casa, o que vocês acham?

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com