Homem constrói rampa para cachorro da namorada subir na sua cama e assistir filme com eles - assista o vídeo

Por
em Notícias

O casal costuma ver filmes durante a semana, e sensibilizado, o namorado encontrou uma maneira genial de incluir o cachorro da namorada nas sessões.

Para um relacionamento dar certo é imprescindível que o casal aceite e acolha os agregados do par, seja a família, filhos ou o animal de estimação. James Killen não só aderiu ao lema, como o levou ‘ao pé da letra’, dando o melhor de si para beneficiar Sammy, o cachorro da sua namorada.

O casal vive em Louisville, Estados Unidos, e um dos critérios avaliados por Melissa Meiners para dar continuidade ao relacionamento com James, era saber se Sammy iria gostar ou não do candidato. A aceitação do cão foi muito positiva e não demorou para os dois se tornaram grandes amigos, assim como Melissa se aproximou das três filhas de James.

Com a união do casal, foi formado um time e tanto, especialmente nas noites de cinema em que Melissa e Sammy vão à casa de James. No entanto, durante as sessões de filmes, Sammy não conseguia subir na cama sem a ajuda de alguém, então, em um gesto de sensibilidade, James resolveu criar uma rampa aos pés da cama para que ele pudesse subir e descer na hora que bem entendesse. Muito fofo da parte dele, não é?

Assim como Melissa, Sammy ficou muito feliz com a livre passagem para as sessões de filme, afinal, ele também adora participar do momento de confraternização. Muito bacana!

“Então, para evitar que Melissa tenha que arrastar as escadas para as noites de cinema, eu queria fazer uma rampa para o meu amigo. Eu decidi criar uma rampa, porque achei que seria mais fácil para os quadris e costas dele. Não consigo imaginar que Melissa e Sammy não façam parte de nossas vidas, por isso pensamos apenas na segurança do cachorrinho”, disse James.

Agora com a quarentena, tenho certeza que Sammy deve estar aproveitando muito bem a rampa para tirar bons cochilos da cama do seu novo pai!

Veja o vídeo: