Corpo de Bombeiros salva vida de cadelinha encurralada por incêndio em borracharia em Minas Gerais

O incêndio ocorreu em uma borracharia e a cadela estava encurralada pelo fogo, mas foi salva.

A vida de uma cadelinha foi salva de um incêndio ocorrido em Ribeirão das Neves, Minas Gerais, na sexta-feira, 26 de junho.

O acidente aconteceu em uma borracharia e o dono do estabelecimento estava dormindo quando o incêndio iniciou, mas graças ao trabalho do Corpo de Bombeiros em que seis viaturas foram acionadas, o fogo foi controlado rapidamente.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Além de conter as chamas, os bombeiros salvaram a cadelinha que estava encurralada pelo fogo, cercada de pneus, o que poderia ter sido fatal, mas felizmente ela foi salva sem nenhum ferimento.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Que alívio que tudo terminou bem e ela pôde ser salva a tempo!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários