Bombeiro resgata filhote de pit bull em situação de negligência e ela faz questão de agradecer a ajuda

Por
em Notícias
O homem trabalhava quando viu a filhote, mas a cena chocante que ela se encontrava o fez retornar no local para salvá-la.

Um olhar de compaixão é capaz de transformar uma vida, literalmente.

Durante um dia de trabalho, o bombeiro Mike Thawley de Sacramento, Califórnia, nos Estados Unidos, ouviu barulhos similares ao de choro, e ao verificar do que se tratava, ele avistou uma filhote de pit bull em situação deplorável de negligência.

No momento, Mike teve que atender uma ocorrência e não conseguiu resgatar o animal, mas a imagem da filhote presa em uma árvore, com a pele gravemente comprometida por estar com o corpo coberto de sarna e feridas abertas, não saiu da sua cabeça e no fim do atendimento ele retornou ao local para salvá-la.

Depois de buscá-la, Mike lhe deu um nome, Chunkie, levou para a sua casa, deu a ela um banho e depois a levou para o abrigo de animais da Front Street, onde ganhou até uma linda roupinha rosa.

Mesmo sabendo que o animal estava em boas mãos, Mike retornou ao outro dia para visitar Chunkie e se certificar que ela estaria bem. Ao encontrá-la, Mike se deparou com a filhote muito animada em revê-lo, fazendo questão de a encher de beijos e lambidas como agradecimento.

Assista como foi esse encontro para lá de fofo:

Embora o abrigo ofereça à Chunkie cuidados e a oportunidade de ganhar um novo lar, Mike está considerando oferecer a sua casa para ela ficar até que seja adotada. De qualquer maneira, Chunkie está em um lugar muito melhor do que já esteve, esperamos que ela ganhe um lar definitivo em breve, pois é tudo o que ela merece!