Policial para o carro em via movimentada para salvar cachorro que havia sido atropelado

Por
em Notícias
Com tanto movimento, dificilmente alguém pararia para socorrer o animal, felizmente o policial teve essa atitude.

O ato de ajudar alguém, diz mais respeito sobre a vontade da pessoa que o faz, do que as condições ideais para fazer. Essa história é prova disso.

A caminho do trabalho, um policial presenciou o atropelamento de um cachorro em uma rua altamente movimentada na Flórida, EUA, e ao ver a cena, Joseph Puglia do Departamento de Polícia de Pinellas Park, resolveu parar o carro no meio do trânsito para salvar o animal.

Devido à gravidade do acidente, em um primeiro momento o policial pensou que o cachorro estava morto, o que felizmente, não era verdade.

Às pressas, em meio ao trânsito movimentado, Puglia enrolou o cão em um cobertor e o levou ao veterinário mais próximo. No local, foi confirmado que o filhote havia sofrido apenas contusões leves, mas nenhum ferimento grave. Ufa!

Joseph e a equipe do hospital o apelidaram de Lucky em homenagem a sua incrível recuperação, pois essa palavra em inglês significa "sortudo".

“Visitei Lucky no hospital enquanto ele estava se recuperando, e ele ainda estava em choque. Eu o acariciei e passei um tempo tranquilo com ele”, disse o policial.

Após o susto, o cachorro que não tinha dono, encontrou rapidamente um lar. Uma funcionária do departamento de polícia o acolheu. Parece que depois da situação desagradável, agora finalmente está tudo bem com o pequeno Lucky!

“Minha equipe tem um histórico de ajuda e resgate de animais: é um motivo de orgulho para nós”, disse. Veja o vídeo:

Agora em segurança, Lucky está bem e longe dos perigos das ruas, graças a ação do gentil policial que salvou a sua vida!