Policial para o carro em via movimentada para salvar cachorro que havia sido atropelado

em Notícias
Com tanto movimento, dificilmente alguém pararia para socorrer o animal, felizmente o policial teve essa atitude.

O ato de ajudar alguém, diz mais respeito sobre a vontade da pessoa que o faz, do que as condições ideais para fazer. Essa história é prova disso.

A caminho do trabalho, um policial presenciou o atropelamento de um cachorro em uma rua altamente movimentada na Flórida, EUA, e ao ver a cena, Joseph Puglia do Departamento de Polícia de Pinellas Park, resolveu parar o carro no meio do trânsito para salvar o animal.

Devido à gravidade do acidente, em um primeiro momento o policial pensou que o cachorro estava morto, o que felizmente, não era verdade.

Às pressas, em meio ao trânsito movimentado, Puglia enrolou o cão em um cobertor e o levou ao veterinário mais próximo. No local, foi confirmado que o filhote havia sofrido apenas contusões leves, mas nenhum ferimento grave. Ufa!

Joseph e a equipe do hospital o apelidaram de Lucky em homenagem a sua incrível recuperação, pois essa palavra em inglês significa "sortudo".

“Visitei Lucky no hospital enquanto ele estava se recuperando, e ele ainda estava em choque. Eu o acariciei e passei um tempo tranquilo com ele”, disse o policial.

Após o susto, o cachorro que não tinha dono, encontrou rapidamente um lar. Uma funcionária do departamento de polícia o acolheu. Parece que depois da situação desagradável, agora finalmente está tudo bem com o pequeno Lucky!

“Minha equipe tem um histórico de ajuda e resgate de animais: é um motivo de orgulho para nós”, disse. Veja o vídeo:

Agora em segurança, Lucky está bem e longe dos perigos das ruas, graças a ação do gentil policial que salvou a sua vida!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com