Cachorros sobrevivem milagrosamente a grave acidente de carro que vitimou sua dona

Com vítimas fatais, a sobrevivência dos cãezinhos é considerada um milagre devida a proporção do acidente

Um terrível acidente de carro, em que estavam o casal Yolanda e Charles Futrell, juntamente de seus cães - Judy Brown, Lucy e Elvis, em Houston no Texas, Estados Unidos, acabou deixando duas vítimas fatais. Yolanda e Elvis não resistiram ao acidente e os sobreviventes ficaram gravemente feridos.

Lucy, uma linguicinha, e Judy (mistura de boxeador de 2 anos de idade) sobreviveram ao acidente. Após a tragédia, todos tiveram que ficar internados por um longo período, devido a gravidade dos ferimentos.

Lucy sofreu uma lesão por compressão de disco no pescoço, e ficou incapaz de usar os membros posteriores, precisando passar por uma cirurgia.

Foto: Hope, Faith & Angel Recovery Fund

Apesar da situação ser delicada, os dois animaizinhos são um verdadeiro milagre. Torcemos pela recuperação deles!

Fonte: The Dodo

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo.
Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários