Cachorrinha é flagrada lambendo pizza da dona e vídeo viraliza: ‘Chuva de queijo!’

Por
em Notícias

Está chovendo queijo! O vídeo de um cãozinho lambendo a pizza de sua dona enquanto ela prepara a massa com queijo está fazendo o maior sucesso nas redes sociais.

A filmagem foi compartilhada pela norte-americana Mariah Mainelis e seu namorado Mike no perfil do Instagram que eles mantém para Moose, seu cão de estimação da raça pastor norte-americano. A conta tem mais de 25 mil seguidores.

No vídeo, Moose não consegue esperar sua dona preparar a pizza e, enquanto ela espalha o queijo na massa, ele não perde tempo em tirar uma lasquinha para si, enquanto Mariah tenta repreendê-lo, em vão.

A pizza foi preparada especialmente para o casal e seu cãozinho. Alguns internautas criticaram o fato de Moose ter lambido o alimento. Para Mariah, “não tem nada demais nisso”.

O vídeo já foi assistido mais de 4 milhões de vezes e acumula 17,4 mil curtidas apenas no Twitter. Confira abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.