Policial perde meias e sapatos para resgatar cadela perdida em túnel

Por
em Notícias

A norte-americana Peggy Edwards publicou um relato em seu perfil no Facebook que viralizou nas redes sociais há algum tempo, acumulando mais de 14 mil reações.

No post, ela diz ter visto uma cachorrinha assustada com o barulho de um carro correndo em direção a um túnel, em busca de refúgio. Ela bem que tentou ajudar, mas teve medo de assustar a cadela e fazê-la adentrar ainda mais no túnel.

De mãos atadas, Peggy decidiu acionar a polícia de Woonsocket, do estado Rhode Island (EUA). Em questão de minutos, o policial Joe Brazil chegou para prestar socorro!

Sem hesitar, o oficial tirou os sapatos e as meias e entrou no túnel. Confira o relato na íntegra abaixo:

“Queria compartilhar esta foto com todos vocês.

Uma cachorrinha estava correndo na rua e ficou assustada com um carro que passava. Ela entrou em um túnel pelo qual um riacho próximo flui e ficou presa ali, com medo. Tentamos ajudar, mas tínhamos medo de assustá-la ainda mais.

Fizemos uma ligação para a polícia, que enviou o oficial Joe Brazil para o resgate. Ele entrou sem hesitar e saiu com a cadelinha assustada e toda molhada. Que cara legal e que cachorrinha sortuda!

Estamos muito felizes que ele foi capaz de salvar a pequena garota. Com tudo de negativo que as pessoas publicam e dizem sobre a polícia, pensei que deveríamos ver um momento positivo.

Pode não parecer muito para a maioria das pessoas, mas significa muito para nós e para aquela cachorrinha assustada, já que a morte certa estava no fim daquele túnel”, escreveu Peggy.

Que herói, hein? Parabéns, Joe!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários