Homens resgatam cadela e filhote que ficaram presos em gigantesco poço d'água; confira o vídeo

Por
em Notícias

Tem coisa mais poderosa que o instinto materno e o amor de mãe?

Recentemente, dois homens que passavam por um grande reservatório de água ouviram os latidos desesperados de uma cadela que estava presa às margens do poço. Eles logo notaram que ela tinha um filhote recém-nascido e estava aflita porque seu pequeno corria perigo.

Correndo contra o tempo, eles desceram cautelosamente por uma lona que circundava o reservatório para salvar mãe e filho. A superfície era muito escorregadia e eles precisaram tomar muito, muito cuidado.

Assim que a cadela viu os homens vindo em sua direção, ela começou a latir ainda mais alto, na esperança de que eles ajudassem logo.

Com o auxílio de um cinto e cordas, eles conseguiram chegar até os animais e os resgataram dali, para a alegria da cachorrinha, que começou a lambê-los.

A cadela e seu filhote estavam muito fracos e famintos, cobertos de lama que secou durante a noite que ficaram por ali. Provavelmente, o filhote entrou no reservatório e sua mãe foi atrás dele para resgatá-lo, mas não conseguiu voltar.

De qualquer maneira, os dois estão seguros graças aos esforços dos rapazes e foram levados para um abrigo da cidade mais próxima, onde estão sob os cuidados de uma equipe de voluntários.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.